Os blogueiros de viagens discutem essas questões ocasionalmente

mas
raramente fornecem uma avaliação objetiva, em grande parte devido ao desafio
técnico de amostrar várias rotas e datas. Este estudo destaca especificamente

ambas as questões e sugere uma direção para futuras avaliações. Recomenda-
se que os viajantes avaliem esses dois fatores ao decidir qual programa atende

melhor às suas necessidades. Uma questão que tem sido consistentemente
descartada por estudos anteriores sobre valores de resgate de milhas aéreas de
passageiro frequente são as milhas aéreas mínimas exigidas para determinados
prêmios.
Para dinheiro, mesmo a menor denominação poderia ser usada para liquidar
dívidas ou comprar mercadorias, em teoria. Mas ao usar milhas aéreas de
passageiro frequente, o resgate do prêmio começa com um certo número de
milhas aéreas, o que torna as contas de passageiro frequente com apenas
milhas aéreas limitadas quase inutilizáveis. Por exemplo, o programa
MileagePlus da United Airlines exige pelo menos 10.000 milhas aéreas para um
voo doméstico de ida, e o Executive Club da British Airways precisa de um
mínimo de 4.000 Avios para um voo de ida e volta. voo de pico com uma distância
total de voo não superior a 650 milhas aéreas. Este requisito mínimo de milhas
aéreas deve ser levado em consideração ao avaliar o poder de compra das
milhas aéreas de passageiro frequente.
As companhias aéreas estão empurrando seus passageiros frequentes para
reservas on-line ou móveis, cobrando uma taxa de serviço extra se as
passagens-prêmio forem reservadas por telefone ou no balcão. Por exemplo, a
American Airlines cobra US$ 30 por passagem para viagens domésticas e US$
40 para viagens internacionais se as passagens-prêmio forem emitidas por
agentes de reservas. Milhas Dreams passagem aerea lisboa fortaleza

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