O número de procedimentos realizados por unidade homogênea de tempo,

O valor médio de os procedimentos realizados. Análise de patologias hospitalizadas. O objetivo é refinar o conhecimento da atividade de clínica médica definida até o momento. O conhecimento dos tempos médios de permanência por patologias é particularmente direcionado.

Este é um indicador necessário, entre outras coisas, – para uma repartição da atividade entre internamento convencional e internamento de dia e outras formas de cuidados ambulatórios, – para o dimensionamento das unidades funcionais eventualmente abrangidas por uma atualização do Projeto Médico.
Sobradinho teste da esteira
Essa análise será realizada com base em resumos de alta padronizados (R.S.S.) elaborados pelas secretarias dos serviços, sob responsabilidade dos profissionais do ambulatório. Resultado: Os resultados do tratamento serão divulgados por unidade funcional, por fatia de tempo médio de internação e por natureza da patologia.

Os resultados do tratamento da R.S.S. também fornecerão informações úteis sobre: – O modo de entrada dos pacientes (emergências, transferências, etc.)
– O modo de saída dos pacientes (transferência, casa, etc.)
}- A taxa de reintegração
– A taxa de endereçamento pelos médicos assistentes
– O local de residência dos doentes, se necessário, com vista à verificação dos dados utilizados para determinar a área de abrangência real por especialidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *