Precisa perder peso? Veja como

Se você está acima do peso, perder 10 quilos de gordura fará mais do que apenas agradar sua vaidade; perder apenas 5 a 10 por cento do seu peso corporal leva a benefícios significativos para a saúde, de acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças.

Diversas vezes recebo: “preciso emagrecer urgente 20 kg” Com isso, espere uma queda na pressão arterial, níveis de colesterol mais saudáveis ​​e açúcar no sangue melhorado, mesmo se você permanecer mais pesado do que o seu peso ideal. Você também desfrutará de maior energia e maior auto-estima – sem mencionar o orgulho que vem com a realização de seu objetivo.

 

Metas realistas

Você pode estar com pressa para largar o enchimento extra, mas vá mais devagar – a dieta radical só traz riscos à saúde e, geralmente, ainda mais ganho de peso quando você para de passar fome. Em vez de contar com uma dieta para emagrecer, concentre-se em fazer mudanças que você possa seguir por toda a vida. Permita-se 10 a 20 semanas para perder 20 quilos, uma vez que a perda de gordura duradoura e saudável ocorre à taxa de um quilo ou dois por semana. Depois de atingir seu objetivo, continue com os mesmos bons hábitos que aprendeu.

 

Calorias

A perda de peso é amplamente determinada pela sua dieta. Para perder um único quilo, você deve consumir 3.500 calorias a menos do que você queima. Coma de 500 a 1.000 calorias a menos do que você gasta por dia para uma perda de peso saudável, mas mantenha sua ingestão acima de 1.200 calorias por dia. Se você comer menos, provavelmente perderá nutrientes vitais e diminuirá seu metabolismo. Consuma uma variedade de alimentos não processados ​​e de baixa caloria, incluindo frutas e vegetais, proteínas magras e grãos integrais, juntamente com algumas gorduras de fontes vegetais.

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