O setor de transporte aéreo resistiu a essas recessões precisamente porque serviu como uma das ferramentas mais eficazes para acabar com elas

Uma consideração importante para os governos em todos os níveis em um ambiente econômico desafiador. Em 2018, as companhias aéreas em todo o mundo transportaram cerca de 4,3 bilhões de passageiros anualmente, registrando 8,3 trilhões de passageiros-quilômetros de receita (RPKs). Cinquenta e oito milhões de toneladas de carga foram transportadas por via aérea, atingindo 231 bilhões de toneladas de frete (FTKs). Todos os dias, a aviação movimenta quase 12 milhões de passageiros e cerca de USD 18 bilhões em mercadorias em mais de 100.000 voos. A Ásia/Pacífico permaneceu a maior região de atividade, com 35% do tráfego mundial medido em toneladas-quilômetro de receita (RTKs), seguida pela Europa e América do Norte com 26% e 22%, respectivamente.
Vender milhas qual o melhor jeito
As companhias aéreas do Oriente Médio administravam 10% do tráfego mundial com os programas de milhas aéreas. A região da América Latina e Caribe respondeu por 5%, enquanto os 2% restantes do tráfego mundial foram realizados por companhias aéreas africanas16. Acessibilidade das viagens aéreas Um dos principais impulsionadores do crescimento do tráfego de passageiros tem sido a diminuição constante do custo real das viagens aéreas – uma redução de mais de 70% desde 1970. Essa redução no custo levou a um aumento na acessibilidade da democratização das viagens aéreas e o futuro desenvolvimento da aviação civil internacional pode ajudar muito a criar e preservar a amizade e a compreensão entre as nações e povos do mundo.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *